Um Grande Magazine

Em 1915, um jovem imigrante italiano apaixonado por moda e por comércio, fundou uma casa de secos e molhados propondo aos moradores da então colônia de Caxias um novo jeito de vender produtos e distribuí-los pelo interior.
Pouco a pouco, a sua personalidade carismática e seu cuidado pelos detalhes se fundiram com a personalidade de sua loja, de sua equipe e daqueles que seguem o seu trabalho até hoje.

O Magnabosco faz parte da história da Serra Gaúcha através de uma visão muito simples de democratizar o belo, de associar o local de compra com aquela sensação gostosa que aflora quando estamos em um local querido e de promover a cultura do serviço através de um atendimento sempre atencioso.

Mais de 103 anos se passaram e hoje além de tradição e resguardo de origens e memórias, simbolizamos renovação, frescor, transformação, novidades e tendências. Os 4500 metros quadrados e os 3 andares da loja abrigam 8 departamentos que oferecem curadoria exclusiva e uma variedade completa de opções para toda a família e para a casa, se configurando como destino certo de alfaiates, costureiros, artistas, estudantes, mães de família, empresários, profissionais liberais, trabalhadores e turistas.

Atualmente, o Magnabosco tornou-se uma referência no conceito “Store in Store”, ou lojas dentro da loja, onde espaços exclusivos das principais marcas nacionais e internacionais tornam a experiência mais agradável e facilitam a sua escolha.

Scroll